redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 08 de janeiro de 2024.

Arena guanandizão

Mais quatro jogos movimentarão as competições e nelas, estreias de times novatos enquanto os “antigos” buscam autoafirmação

Time do AREC lidera com sobras a competição e tem vaga assegurada na próxima fase do campeonato (Foto: Arquivo)

Já se tornou quase que, obrigatório por parte do organizador e responsável pelos campeonatos disputados na Arena Guanandizão, no Jardim Nhá-nhá, no bairro Piratininga, na região do Anhanduizinho, no caso Maurio Martins Maroka, não apenas o anúncio da rodada  mas nela,  a disputa de bons jogos e que os mesmos sejam capazes de cada vez mais despertar a atenção de todos e com isso, levar para o local, grande número de torcedores.

Diante dessa exigência, a cada confecção de rodada para o fim de semana, a mesma se torna uma tarefa um tanto difícil para o organizador que, devido à existência de apenas um campo, a limitação da quantia de jogos de apenas quatro, se torna inevitável e com isso, os times que entram em campo, devido á qualidade técnica, se torna uma verdadeira roleta russa, pois todos querem jogar e com isso…

Neste domingo (5), por exemplo, ele contemplou times das três categorias participantes das competições: Master 40 anos, Super Master 50 anos e Mega Master 55 anos, sendo que esta última ainda é referente à temporada passada, enquanto que as demais foram recentemente iniciadas.

Classificação

Na categoria Super Master 55 anos, os jogos estão se afunilado e dos 11 times participantes do campeonato, os oito primeiros colocados avançarão para as quartas de final e nela, obedecendo ao cruzamento olímpico: 1º x 8º e assim sucessivamente.

Na “madrugada”, deste domingo (5), às 7h15 será disputado apenas um jogo entre as equipes do Pica-Pau x R9.

Mas antes da realização dessa partida, veja como está a classificação da competição, cujo “bicho-papão” é o Aero Rancho Esporte Clube, conhecido por AREC, que de quebra tem ainda o artilheiro Félix Guerreiro que até o momento, já marcou nada menos que nove gols.

1º lugar – AREC 14 pontos em sete jogos; – Waltinho/Ildecar Veículos 11 pontos (5 jgs); –  Advocacia Avelar/Rancho N –  9 pontos (4 jgs); – Pica-Pau, 7 pontos (3 jgs); –  Cruzeiro, 7 pontos (4 jgs); – Tênis Clube, 7 pontos (4 jgs); – Sindicato dos Bancários, 6 (4 jgs); – Classe A, 3 (2 jgs); –  R9, que em três jogos não marcou nenhum ponto; 10º – Marcilio Dias/Acgua Lazer, que em cinco jogos não marcou nenhum ponto e  11º, está o time da Vila Famosa, o Taveirópolis que também ainda não marcou nenhum ponto em quatro jogos já disputados.

Demais jogos

Após a abertura da rodada com a realização do jogo válido pela categoria Mega Master 55 anos, as atenções voltarão para as partidas dos “quarentões” e “cinquentões”, eu continuam causando certa “ciumeira”, à turma dos “vintões”.

Às 8h15, pela categoria Super Master 50 anos atuarão pelo grupo B, os times do Sarau do Roker x Alves Verde.

A partir de então, entrarão em campo os times que querem desbancar o Garolle Seguros/LL Imóveis nas categorias Master 40 anos e Super Master 50 anos.

Às 9h15, pela categoria Master 40 anos, dois times farão as suas estreias na referida competição e com isso, atraindo como sempre, os olhares curiosos dos “corneteiros” de plantão que estão desejosos de saberem quem são? Como jogam? Quem integra os seus elencos?  Pantanal/Império dos Ovos x Avanci Imóveis/Ouro Preto.

Encerrando a rodada, às 10h15 de volta à categoria Super Master 50 anos, jogarão as equipes do Segatto Pneus x Amigos do Tom.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões